domingo, 22 de janeiro de 2012

FABRETTI & JUNQUEIRA

4 comentários:

  1. Legal Gostei desta imagem meu chará Guilherme Junqueira.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para Seguir seu Blog e vc seguir o meu sou novo Blogueiro rsrsrs ate mais grande Abraço Junqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará, que bom que gostou, a imagem faz parte de um trampo que estou desenvolvendo juntamente com um escritor carioca, Fábio Fabricio Fabretti. Já faz um tempo que tirei a ferramenta de "seguir " do meu Blog, mas podemos ter contato pelo facebook, o link para o meu perfil está a direita, acima das atualizações, vai ser legal te-lo entre os meus.
      Abraços.

      Excluir
  3. me adicione no msn gui.junqueirareis@hotmail.com ou Facebook Guilherme Junqueira reis (Guaratinguetá).

    ResponderExcluir