sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acabo de terminar mais um texto "MONALISA UNDERWEAR" 
aqui vai uma prévia dele:

" (...) Mona apaga sua raiva como um cigarro que chegou ao filtro:
– O pior é que as vezes, no olho do furacão, depois de ter tomado uísque, breja, de ter fumado quinhentos baseado, de cheirar um lança num lencinho verde-musgo, bate aquele zum zum zum zum na cabeça sabe! Aí a loucura chega até mim como uma mulher com cabeça de leão, nua, com garras e dentes enormes, e ela aperta meu pescoço até que minha alma escorre pelos poros, aí eu fico acompanhando tudo de longe, como uma poça d`água, recolhida, trêmula e pensando na minha mãe que casou virgem...

– O seu problema Mona, é que você não aceita a alegria, escolheu viver nas sombras e é só isso que te satisfaz, mas até quando vai permear o escuro sem deixar de ser tragada por ele, tomada de canudinho por todo esse mal que te envolve? Acha que a vida é bonita do seu lado da calçada baby? Deixa eu te contar uma novidade, a vida não existe dentro dos bares que você frequenta, e se existe alguma centelha de vida lá é porque certamente foi esquecida sobre o balcão por algum bêbado, seus amigos são fantasmas, zumbis, vampiros e todos esses personagens de filmes B da década de 70...Mas você é a fodona 
Mona Hard, uma estrela do rock, a famosona do rolê, já até cantou na televisão, uma estrela que tá se apagando aos poucos, perdendo a luz, a voz e agora eu te pergunto baby, o que vai restar de Mona Hard sozinha num quarto escuro? 


– Você tá exagerando Lagash.

– E você tá se destruindo aos poucos Mona, algumas pessoas são um salto mortal sem redes, você é pior ainda, é daquelas que enfiam a cabeça na boca do leão. Reaja baby...

– Pra quê? Por quem?


– Por você mesma ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário