terça-feira, 1 de maio de 2012

MEU NOVO LIVRO É ASSIM:


E eu velha, velha e acabada, louca desse jeito, mas de repente nessa minha velhice eu até sinto uma piranhazinha soterrada dentro de mim, uma Bille Holiday sabe, e o pior de tudo é que eu seria a Billie Holiday mesmo, o copo na mão eu já tenho, falta a voz....e é claro a cor né!
Beliel é negro, nunca fiquei com um homem negro, aliás nunca fiquei com homem nenhum, só com Armando. Armando... Beliel! É negro e é cantor de blues, acho que ele quer me fuder hoje a noite, faz tanto tempo que não fodo que acho que desaprendi! Como será que ele gosta? Depilada? As mulheres depilam hoje, depilam ou usam aquele bigodinho de Hitler, a  minha como está? Tenho vergonha, ainda mais na frete de um espelho (...)

Trecho de "Vômito negro - Diálogos, biritas e pingue pongues com o capeta" de Guilherme Junqueira
em pleno processo e recém saído de uma crise, portanto ainda sem previsão de lançamento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário