terça-feira, 23 de outubro de 2012

HECATOMBE



Hécate Hécate
Rock `n roll
a lua tá branca
eu ouço um disco de SOUL
dose de JAZZ
EVOÉS
sussurrados pelas esquinas
das putas AUGUSTAS
das pombas-giras-meninas
O bem que você me faz
os segredos verdes que a noite traz
cavalgando em sua força atômica
Hecatômbica
Traz, baby, traz
uma cartela de cigarros lacrada
que eu quero morrer fumando
nos seus braços
ou então quem sabe
antes que a noite acabe
a gente queime a Baby- lônia
com uma paranga de HAXIXE XAMÃ
latinhas de Skol
e cítaras de Brahma
na cama
o Kama-sutra aberto
Caralho! Como é bom ter você por perto
escalando minhas montanhas
de sono
Sou seu cão sem dono

Hécate Hécate
Rock `n Roll
A lua tá escura
Pra onde vou?
Sorri pra mim baby
GIM, sim
Queima em meu peito
uma chama sem fim
CARMIM
derruba meus muros
meus demônios mais escuros
recebe meus murros
jab`s malditos
na cara
minha tara, é silenciar seus cães
que me mordem a cabeça nos pesadelos
e dançar pra sempre no seu Black Sabá
Pra onde vou?
Pra onde quer que eu vá?
Sacerdotisa dos infernos de Baco
os cachorros que fiz chorar
fui um loser, um fraco
as baratas que já matei
com veneno de rato
o animal que existe dentro de mim
pede sua proteção
suas veias, seu pulmão
Vai começar o primeiro ato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário