sábado, 15 de dezembro de 2012

SILVANA STRABIKA


Eu sou Silvana Strabika, artista plástica, elástica, compacta, muito prazer...Eu pinto com sangue, de menstruação, dentro da minha boca cabem até as bolas, as bolas de um canhão, bebo gasolina direto da mangueira, cuidado 

baby! Só ando armada pelas ruas...de balinhas, roxas, verdes, azul escuro...cinzas. Como você bem pode ver não estou pra brincadeira, ENTÂO ME COME, mas pare de me vomitar a semana inteira, é isso mesmo baby, o rolê é assim, bem Nina Simone mesmo, love-me or leave me. Gosto dos signos, de comer carne mal-passada, de calcinha fio dental vermelha e caldo de cana, velas aromáticas, incenso, arruda...gosto também de guitarras, do rock`n roll à psicodelia não tenho pré-conceitos, enfim curto também todos os narcóticos de uma forma geral e quando gosto de verdade de um cara ele tá fudido e mal pago, dou um presente pra Norma Bengell e deixo o despacho na porta dele, cravo, anis, pimenta, perfume e uma galinha bem gordona e depenada sangrando no seu tapetinho de lar doce lar. Faço vibrar celulares com a eletricidade que corre na minha pele, duvida? Pode encostar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário