quarta-feira, 18 de abril de 2012

MEU AMOR DE MAU HUMOR



Sempre odiei meu pai
Até, já pensei em mata-lo
nunca olhou pra mim e disse “vai”
Mas não, não seria inteligente envenena-lo

Queria torturá-lo aos poucos
seu “acorde” sempre foi fora de tom
sempre desejei ser filho de outros
Não, talvez mata-lo seja demais, afinal sempre fui um filho bom.

Sempre sonhei em coloca-lo de castigo
quebrar seus LP`s da Elis
tranca-lo no banheiro, junto comigo
do seu lado nunca fui feliz

Do  lado dele já quis até morrer
só pra vê-lo chorar
o que será que o bebezão iria fazer?
Seria ele capaz de amar?

Acho, que estou ficando louco
Ou talvez tenha me acostumado com pouco
ontem mesmo me ligou, falou comigo
meu pai agora, deseja ser meu amigo

Não sei se posso
se saio desse beco
não sei se gosto ou não gosto
Meu coração hoje, é seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário